domingo, 5 de junho de 2016

I'M BACK

Bom dia alegria, 

VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII



Tenho ando desaparecida por aqui, confere... O meu último post foi em Janeiro, confere... Não tenho atualizado o blog, confere... Mas voltei... 

Tenho tanta coisa para partilhar com vocês, que a vontade é despejar tudo aqui, tipo avalanche. 

Entre idas e voltas, tenho trabalhado muito, lido muito, viajado muito e acima de tudo vivido muito. 

Dizem que a idade trás sabedoria, mas uma sabedoria que nos ensina a ver o bom da vida e a dar valor às pequenas coisas da vida. Cá para nós que ninguém nos ouve, o passar dos anos é inevitável, mas envelhecer é opcional. Dentro de mim vive uma eterna criança e espero que nunca se perca neste mundo. 

Espero que acompanhem toda a minha jornada e as dicas que vêem por ai.
Beijinhos



Sem comentários:

Enviar um comentário