sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

FIRST YEAR

PARABÉNS... 


A todos nós que acreditamos que a alimentação é muito importante para um bem estar completo. 

Nem acredito que já passou um ano desde que embarquei nesta aventura de partilhar com vocês ideias, receitas, curiosidades e ideais de vida.

O primeiro ano é sempre muito especial... 

Obrigada a todos por acreditarem em mim e no meu trabalho.  



Quando comecei o KCALORIES foi sem qualquer pretensão e expectativa. Todos os meus amigos diziam que devia criar uma plataforma para partilhar receitas mais saudáveis e dividir informação sobre alimentação e nutrição. Idealizei o KCALORIES com muito amor e carinho e ao longo deste ano tenho-me dedicado (uma vezes mais que outras) a este cantinho.  

Espero que o próximo ano seja ainda melhor cheio de aventuras. 

Catarina Lopes


Sem comentários:

Enviar um comentário